A Paz de Deus, Seja Bem vindo ao site.

<<<<<<<<<< DEUS SEJA LOUVADO >>>>>>>>>>

Como Baixar videos do YouTube?

Bom eu baixo videos do youtube com o programa VDownloadr e recomendo que baixem o video em uma qualidade boa por exemplo em formato de saida escolha a opção AVI 640x480 ja é uma boa resolução.
"Tudo posso naquele que me fortalece!" (Fl 4,13)"
Pesquisa personalizada

Mural de Recados

TESTEMUNHO ARQUIMEDES SALVAÇAO SÓ NA CCB !!!

10 de set. de 2008

A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

A Congregação Cristã no Brasil está baseada nas vocações e ministérios correspondentes aos ensinamentos do livro dos Atos dos Apostólos. Muda somente a nomenclatura (At. 2:42 e 4:33); apolítica, sem fins lucrativos, tendo por finalidade propagar o Evangelho de Cristo, o amor a Deus, tendo por cabeça só a Jesus Cristo e por guia o Espirito Santo (Jo. 16:13)

Os membros que compõem o Ministério, são escolhidos entre os que destacam-se para a função, de conduta ilibada, conhecimentos comprovados, ministros pelo dom da Graça de Deus (1 Timóteo 3:32). Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
A função de bispo é chamada de "ancião", aquele que vai de igreja em igreja pregando a doutrina e batizando novos membros, é a pessoa que domina os ensinamentos eclesiásticos e detém profundos conhecimentos na Escrituras Sagradas, somente sendo ordenado após muita oração e confirmação do Espirito Santo.

Na parte secular há o Ministério da Administração que desenvolvem seus trabalhos com rigor e na parte Espiritual não há governo humano pois só o Divino prevalece. A função do Cooperador é liderar a igreja local, dirigir os cultos e presidir o conselho.

Os músicos são considerados oficializados após submeterem-se e serem aprovados em exame teóricos e práticos, e devem apresentarem-se aos cultos com traje social; sua conduta deve ser exemplar.
Não há o costume de "consagrar" o instrumento musical, mas o músico, através da oficialização.

Há também o trabalho dos diáconos e das irmãs da Obra da Piedade, as esposas dos conselheiros ou mulheres batizadas que participam da igreja local e cuidam da assistência aos necessitados da Igreja. Os Diáconos possuem importante papel nas Igrejas, aos quais compete dar assistência às casas de oração, administrando e aplicando as ofertas e coletas voluntárias e anônimas preparadas por Deus, em geral aplicando-as nas Obras da Piedade e viagens missionárias; tudo fazem com a guia da parte de Deus.

Os Anciães formam o Conselho de Anciães e juntamente com os Diáconos, são ordenados; os Cooperadores são apresentados, conforme deliberação do Conselho de Anciães, segundo a guia de Deus e pela revelação do Espiríto Santo, dentre os membros que apresentarem as virtudes consignadas no Santo Evangelho (1 Tm. 3:1; At 6:6; Tito 1:5-10; 1 Pe. 5:2,3)

A Congregação Cristã é uma comunidade civíl-religiosa de doutrina apostólica, fundamentada na Biblía Sagrada. Nela não há hierarquia, entretanto, é respeitada a Antigüidade do Ministério. Como principal característica (uma das mais marcantes e que mais a difere, quando comparada a outras instituições relifiosas, e também o que faz tão bonita e única), é a de que todo o Ministério é formado por voluntários. Não existe remuneração para nenhum cargo. Todo trabalho é espontâneo e voluntário.

Retirado do site: http://www.congregacaocristanobrasil.e1.com.br/
DE GRAÇA RECEBESTE, DE GRAÇA DAÍ" (Mat. 10:8)